
-
Correspondências
Horário de atendimento para retirada de correspondências:
- Segunda-feira: 10:00 às 14:00, retornando às 15:00 até 19:00
- Terça-feira: 10:00 às 14:00, retornando às 15:00 até 21:00
- Quarta-feira: 10:00 às 14:00, retornando às 15:00 até 19:00
- Quinta-feira: 10:00 às 14:00, retornando às 15:00 até 21:00
- Sexta-feira: 10:00 às 14:00, retornando às 15:00 até 19:00
- Sábado: 08:00 às 12:00
- Domingos e feriados: Não há expediente
Atenção às regras para recebimento de correspondência
Devido ao crescente volume de encomendas grandes e pesadas, temos enfrentado dificuldades para recebê-las e acomodá-las adequadamente.
Em conformidade com o nosso regulamento interno, gostaríamos de relembrar as seguintes diretrizes:
-
Encomendas Grandes e Pesadas
Caixas maiores que 40 cm x 30 cm e com peso acima de 5 kg não serão recebidas.
Pedimos aos moradores que, sempre que possível, programem a entrega de tais itens diretamente em suas unidades ou busquem alternativas de recebimento.
O prazo para adequação dos moradores a estas regras apesar de já existirem no regulamento interno é até o dia 25/06/2024
-
Itens Frágeis
Não serão aceitas encomendas que contenham itens frágeis, tais como vidro, eletrodomésticos, celulares e computadores.
A manipulação desses itens, mesmo que cuidadosa, pode resultar em danos, portanto, é essencial que tais produtos sejam entregues diretamente
aos destinatários em suas unidades ou mediante a presença do morador no momento da entrega
-
Compras de Supermercado e Cestas Básicas
Devido ao tamanho e peso, não receberemos compras de supermercado, cestas básicas ou de qualquer outro estabelecimento similar.
Pedimos aos moradores que coordenem a entrega desses itens diretamente em suas unidades, assegurando que estejam presentes para recebê-los
-
Entregas por Motoboy Delivery
Todas as entregas realizadas por motoboys, como Ifood, mercado, casas de ração, entre outros, devem ser retiradas pelo próprio morador
diretamente com o entregador. Não será permitido que esses itens sejam deixados na portaria ou em qualquer outra área comum
-
Atualização de Dados Cadastrais
Pedimos a todos os moradores que mantenham seus cadastros atualizados no site de compras e administração do condomínio.
É fundamental preencher corretamente os dados, como nome completo, bloco e apartamento, para que possamos identificar todas as encomendas e
cadastrá-las corretamente
-
Restrições de Recebimento
Não receberemos encomendas em nome de pessoas que não estão cadastradas como moradores do condomínio.
Assegurem-se de que os dados de entrega estejam corretamente preenchidos com os nomes dos moradores cadastrados
-
Responsabilidade pelo Recebimento
Moradores são responsáveis por informar aos fornecedores sobre as restrições de recebimento do condomínio.
Pedimos que instruam as transportadoras a agendar a entrega em horários em que possam estar presentes para receber encomendas maiores ou frágeis.
Para as encomendas que não se enquadrarem nas nossas regras, os porteiros interfonarão para os moradores retirarem diretamente com o entregador na portaria
-
Estamos empenhados em garantir a segurança e integridade das encomendas de todos.
Pedimos a colaboração de todos os moradores para que sigam as diretrizes acima e comuniquem quaisquer problemas à administração
-
Administração
Procure a administração para registro de moradores, cadastro de veículos, ocorrências, retirada de
TAG veicular, entrega de exame médico dermatológico, agendamento de mudanças ou obras, entre outros.
Atendimento realizado de segunda a sexta-feira, entre 10h e 19h, exceto feriados.